domingo, 30 de outubro de 2011

Love Love Love Love ,


ele é o meu chão , o caminho por onde eu sigo e me sinto segura !
ele é o meu beijo , de baixo da chuva , a minha dança sem ninguém , ele é o meu sol a minha estrela gigante que tem o calor suficiente para me aquecer ..
ele é o meu único sonho , é simplesmente a minha música para adormecer , 
ele é o meu diário , o meu posto seguro , é quem eu mais amo acima de tudo e de todos , é por quem eu choro dias e dias sem fim , é quem eu mais desejo *
ele é tudo ... ele é o meu mundo , o meu ar , a minha roupa , os meus sapatos , o meu TUDO .
e ele ? será que sabe de tudo isto ?
pois o nosso grande problema como seres humanos , é não conseguir -mos transmitir tudo o que sentimos , a quem nós mais ama -mos ,
 por mais provas que sejam dadas ,  por mais palavras que sejam ditas ,
não são o suficiente para demonstrar o que realmente desejaria muitas das vezes ..
mas mesmo que assim seja , é a forma com que o pode -mos fazer e o qual deve -mos de dar o nosso melhor sempre ,
pois na realidade um dia pode ser tarde de mais e aí a oportunidade já passou ;o


{ porque independentemente de tudo , continuas a significar o mesmo , amo -te :3 }
 

Sem comentários:

Enviar um comentário