sábado, 22 de outubro de 2011


Estou triste ,  não me sinto bem comigo mesma .
Mais uma vez os meus sonhos traçaram horizontes impossíveis conquista e me fizeram decidir entre os dois caminhos errados , que não me levariam a lado nenhum . Mais uma vez os meus sonhos machucaram -me , despenharam -me como sempre haviam feito e não tiveram um bocadinho de respeito , um bocadinho de dignidade pela pessoa que desde sempre deu tudo de si ,
o possível e até as vezes o impossível para os tornar reais , E infelizmente .... infelizmente sinto que essa luta , essa procura incessante não fez sentido , estava prestes a fazer , mas as coisas de um momento pró outro ficaram de tal maneira ......
Mais uma vez magoei -me , sangrei , culpabilizo -me pelo sofrimento que sinto e que destruí o meu interior , deixando -o completamente devastado , sem esperança no amanhã .
Não vejo a hora de chegar ao dia que tudo fique bem , que na realidade consiga ser feliz com quem sempre quis , como sempre sonhei .. quero conhecer esse mundo , no qual só tu o podes tornar real , que só tu possuís a tela para eu pintar sem esborratar . 
Estou a meses e meses a tua espera , a espera do dia que tudo fique bem , no dia que tudo fique como eu sempre quis , no dia que tu voltes para mim , de uma vez , 
muitas vezes perco os sentidos e tento , tento interiorizar o verbo desistir na minha cabeça .
Deixei de crer na felicidade , deixei de crer na plenitude daquilo que chamam de bom .
Tornei -me fria .
 Arrogante quase sempre , tornei -me numa pessoa que não sou eu , numa pessoa que nem eu conhecia 
Não espero nada do "depois" , e vou vivendo minuto a minuto sem saber se no próximo iria continuar a resistir , a sobreviver .
Mas como qualquer orientação divina , como qualquer ditar sagrado ou superior , eu continuo a caminhada .
Permaneço de pé , e mesmo por vezes quase imobilizada , sem forças , sem aguentar mais qualquer dor , eu sigo o meu caminho .
E amanhã ? Amanhã , espero ser a rapariga mais feliz do mundo .
Sei bem que ser feliz não é ter desde sempre tudo o que nós queremos , mas sim dar a volta aos momentos em que nada se concretiza , e lutar pela realização dos meus maiores desejos .
      Hoje sei ver a cor , sei ver o outro lado , porque tu existes , porque do nada apareces te e plim ,
pó mágico , ( chama -lhe o que quiseres ) 
tu , deste brilho a minha vida , deste sentido aos meus dias e soubeste encaminha -los , fizeste com que eu me torna se mais forte , mais segura de mim mesma .
Hoje sim , sei que apesar de tudo , valeu a pena a luta e nunca ter desistido de nada , 
pois eu já estou farta de sofrer , eu estou farta de me sentir perdida , de me sentir na solidão ,
eu estou farta de chorar e de ver os meus dias cinzentos ..
Acho que mereço ser feliz como todas as pessoas do mundo ,
Acho que mereço que todos os meus sonhos se tornem realidade , podem não serem todos , mas em especial o que eu sempre sonhei ,
um dia poder ser feliz contigo , meu pequeninooo *  

E dessa vez ... dessa vez eu prometo que tudo iria dar certo , prometo que te iria fazer muito feliz , prometo viver um dia de cada vez , sem pressas , tendo -te comigo sempre presente !
Este sentimento nasceu sem motivo ,
Apareceu sem eu ter pedido ,
Pois só assim se tornou verdadeiro ..


; como eu te amo meu pequeninooooooo , 

Sem comentários:

Enviar um comentário