sábado, 22 de outubro de 2011


- eu não sei de onde vem essa força que me leva pra vcê, 
eu só sei que faz bem , mas confesso que no fundo eu duvidei ;
tive medo em segredo guardei o sentimento e me sufocai , mas agora é a hora , vou gritar pra tudo o mundo de uma vez ,
eu tô apaixonada eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo , eu só quero vcê ...


- ... que se dane o mundo e que se dane tudo , eu largo tudo pra te poder ver , pra te poder tocar , pra te poder sentir bem junto de mim ..
- e se eu não te vejo morro em desejo , meu dia fica cinzento longe de ti !'
- tu nasces -te pra mim e eu nasci pra te querer , nós somos a estrela e o céu , a noite e o luar , nos somos simplesmente a abelha do mel , somos o sol de uma bela tarde c o céu limpo e azul ... 
amor *
eu amo o simples facto de te amar , 






Sem comentários:

Enviar um comentário