sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Socorroo ... VOLTEM ! ♥

Acabo de abrir uma pasta que não devia, mas foi o motivo para eu escrever, por isso em certa parte não tem mal nenhum ;o

Em tempos disse que me arrependia de algumas coisas passadas, que se pode-se não as voltaria a fazer, mas ao ver todas as memórias, todas as fotos, todos os textos, relembrar-me de todos os momentos, chegai a conclusão que estava enganada!Pois, não me posso esquecer que foi com o meu passado, - próximo e não próximo - que me tornei na rapariga que hoje sou, e daí não me poder arrepender de certas coisas que aconteceram, até muito pelo contrario, devo sim ter muito orgulho, e guardar tudo com muito carinho e amor!
Hoje, ao relembrar-me de todo, trouxe-me saudade, muita saudades, conhece mo nos em tempos que não existiam "grupos", não haviam facebook's, existiam apenas pequenos boatos nada alarmante, era mos todos UM SÓ , tinha -mos as mesma ideias de vida, partilhava -mos as mesma opiniões, passava -mos a maioria do tempo juntos, sem deixar ninguém para trás, ia -mos todos ou não ia ninguém !
Hoje penso, na verdade nos partilhava -mos imensas coisas : eram aulas , festas de aniversários, party's, eram dias e dias nas férias, saídas , partilhava -mos tudo, durante tanto tempo ...
E agora com tão pouco tempo que passou, esta -mos cada um para seu lado, com diferentes ideias, com diferentes maneiras, tanto como de agir como de pensar, já não saímos, muito raramente esta -mos juntos ... passa -mos na rua e muita das vezes é como não nos conhecesse -mos ;s
mas a vida é mesmo assim ;o
uma férias que a morte nos dá, e com isso só temos que aproveitar, tentar conhecer pessoas novas que pelo menos tentem fazer melhor do que os outros fizeram ou deixaram por fazer, para aí dar -mos realmente o verdadeiro valor as coisas, e deixar de dar as coisas por "garantidas" ..
Porque com isto chegai a conclusão que nada na vida é "garantido", tem sempre prazo de troca, nunca fica -mos com quem queremos para sempre, mas em conclusão não me arrependo de nada, muito pelo contrário, um granda OBRIGADA, a todos os que fizeram de mim o que eu sou hoje, 
peço desculpa por qualquer coisa, mas as coisas não retornam, e o que está feito, fica feito para sempre, agora lembrem -se que o mundo é redondo, 
e a qualquer momentos todos de voz voltam outra vez - quero acreditar que sim .
isto sim é realmente para os "MEUS" verdadeiros, faz parte do passado, mas precisei de publicar, para ter a certeza que o meu presente é devido ao meu passado *

Não mencionei nomes, não vou identificar ninguém ... Porque as pessoas certas irão ler de certeza! ;$

Só digo uma coisa , NONOÃ é um sempre ' 
 



[ 11-11-11 ] - Ana Sousa 

Sem comentários:

Enviar um comentário