sábado, 22 de outubro de 2011


hoje , vem cedo eu chorei ...
adormeci contigo na minha cabeça , e acordei e tu ainda permanecias cá ,
ñ peço pra que eu te esqueça ,
pois tudo neste mundo , me faz lembrar em ti ,
hoje vem cedo , ouvi a musica que mais gostas ..
parecia que na quele momento tudo estava bem , parecia que estavas do meu lado , cantando-a para mim .
eu tentei tudo , eu fiz com que tudo fosse possível ,
mas viver sem ti , é impossível ;x
juro -te que tentei , juro -te que procurei outra saída ,
mas o que fazer se só tu permaneces na minha vida .......
ainda não te consegui arrancar do meu peito , pro favor  
volta , vem dar um jeitinho , vem me fazer feliz de novoooooo
neste desacerto do meu coração , 
já não consigo fingir ,
nem tão pouco menti para mim mesma , 
é caminhar sem rumo ao mesmo -.-
pois ainda és tu a minha direção .

Amo-te ,

Sem comentários:

Enviar um comentário