sexta-feira, 28 de outubro de 2011

but what is love anyway ?


amor :
     AMOR , é uma palavra muito usada diariamente , na verdade palavra que muita a gente a diz mas pouca a sente !
     Ninguém sabe ao certo o seu significado , ninguém sabe o valor que ela tem , ninguém sabe que só é dita quando se é sentida . Mas agora a palavra amor , é dita por qualquer pessoa , mesmo por aquelas pessoas que nem a sentem de verdade , mesmo em qualquer situação.
    Hoje em dia o "adoro-te" consegue ter muito mais significado do que um "amo-te" ! O "adoro-te" saiu da maior parte dos dicionários , porque esta sim foi substituida pelo "amo-te" que as pessoas foram usando diariamente mesmo sem a sentirem ...
   Já gostei , já gostei e gosto muito , já adorei , já amei  e amo muito ,  mas ao contrario dessas pessoas eu vou sentindo verdadeiramente cada palavra que digo , não sou das pessoas que dizem só para ficar bem , para suar bem ao ouvido da outra pessoa , não sou de a dizer muito menos por ser uma palavra tão bonita .. o que eu acho *
  Começo a perguntar -me , cada vez mais a palavra "AMO-TE" significa realmente para estas pessoas que não sabem nem metade do que sente .. pra quê criar expectativas , se no fundo não temos a certeza do que realmente sentimos ! 
  Amor é bonito de se viver , mas ainda é mais bonito quando se sente e se é correspondido ..
  
  AMOR ? 
         é uma forma de explicar no que consiste um AMO-TE , amor é quando se está apaixonada , amor é quando se é vivedo de uma forma intensa , amor é sinónimo de sorrisos e de muita dor , amor é quando duas pessoas lutam pelo que sentem , amor é quando dois seres se entregam de corpo e alma numa relação , é quando se é fiel , amor é sim uma pequena palavra , mas que tem um valor enorme que pouca gente o consegue intender ....
                      EU ? sei o que é o amor , eu sei amar . <3

[ eu amo-te da forma mais pura , mais sincera ... L ]

Sem comentários:

Enviar um comentário