segunda-feira, 3 de outubro de 2011

precisava mesmo de escrever ....

Eu queria escrever muito ... Queria mesmo que este texto fosse o maior, o maior deste blog e de todos os outros que fiz e que não publicai. Mas … sabes? É neste momento em que as palavras se calam e eu fico sem saber o que dizer, sem saber como expressar na perfeição tudo o que sinto, esta felicidade que hoje se apodera de mim. Sabes bem o que significas. Sabes bem como desde sempre me tocaste, me recheaste o peito e coloriste a minha vida. A verdade é que sem ti nada já fazia sentido. A verdade é que tu conseguiste a pouco a pouco, respeitando os meus medos, aceitando os meus receios, tu conseguiste conquistar-me com essa tua garra, com essa tua maneira de ser. Eu nunca dessisti de ti, já passamos por muito mas eu continuo aqui mais forte que nunca e isso é tão mas tão bom que eu vou para sempre estar em dívida contigo. Eu não sei que mais te dizer, não sei como te mostrar o quãnto feliz fico se estiver contigo, nem imaginas com a cara estúpida que fico quando de manha acordo com uma mensagem tua , quando assim do nada tu lembraste de mim e mandas me mensagem a qualquer hora do dia , é tão mas tão bom quando passou por ti e a sempre as nossas brincadeiras, é tão bom poder olhar te. Apenas te digo… Eu estou de pés e cabeça nisto, eu estou disposta a fazer tudo para que isto resulte mais uma vez e de uma coisa te digo agora é mesmo aserio, eu estou disposta a dar tudo, a arriscar tudo, ainda mais do que arriscai da ultima vez. Não há nada que me faça mudar de ideias. Não haverá nada a acabar connosco. Ontem, sem dúvida foi um dos dias mais felizes da minha vida e tudo o devo a ti. Agora sim, eu posso dizer, tenho MESMO ACERTEXA que te AMO, e quero que voltes a ser apenas meu e eu apenas tua. Só nós. Sem mais ninguém. Sem medos. Sem dúvidas. Sem desconfianças. Apenas com a certeza que isto é certo. Apenas com a certeza que nasci para ti e tu para mim. Apenas com a certeza que amei tudo o que sofri. Amei toda a cicatriz que a vida me causou. Porque agora sim, eu sinto-me como nova. Agora sim. Eu sinto-me renascida, renascida para ti. Eu não acreditava nesta imensidão do amor, até o dia em que me vi completamente “caída” na tua teia. E sim, ganhaste! Ganhaste e eu sinto-me muito feliz por estar tão entregue a isto. Nada é cedo. Nada é tarde. Tudo connosco acontece no momento certo, e temos tudo do nosso lado. Que venham Invernos tempestivos, que venham trovoadas avassaladoras, que venham dias quentes eu não me importo. Eu Quero-te e só preciso de ti. E eu sei, acredita que mais que nunca eu sei que podemos ultrapassar tudo! Desta vez quero que dure, eu te prometo fazer te sempre feliz ! Pois muitos mais meses como aquele eu quero voltar a passar. És tudo o que tenho, és quem eu mais amo neste mundo , é por ti que dou todo! Mas profabor volta e nunca me deixes … amo-te

02-10-2011!
Amo-te meu menino lindo!
( espero um dia voltar a tudo o que era contigo , obrigada por me fazeres feliz . L* )

Sem comentários:

Enviar um comentário