sexta-feira, 21 de outubro de 2011


sbês o que te tenho a dizer ? ;o
crias -te raiz em mim , uma raiz profunda , muito profunda mesmo ...
Nunca tive esta sensação de poder , esta sensação que se apodera dentro de mim , mas agora , graças a ti , eu sinto que o tempo foi nosso , que o mundo foi nosso , na realidade um tempo e um mundo diferente , uma sensação linda , simplesmente a melhor sensação do mundo !
esse tempo que corre , sempre que estive , estava e estou contigo , e um mundo que é pequeno de mais para esta nossa imensidão .
pois nesses tempo ñ havia frio que ñ fosse aquecido , ñ havia chuva que seja se desgastante , nem caminhos demasiados longos quando do outro lado és tu quem vou encontrar e poderia entao ter o teu conforto , o teu carinho , sentir o teu respirar , a tua proteção ...
já muitas juras fiz , já muitas promessas vi fracassarem , mas desta vez eu tinha a certeza , pois tudo o que eu fiz e faço é de coração , tudo com a certeza do que queria , com a certeza que te queria na minha vida !
independentemente de tudo que possa vir acontecer no futuro , hoje eu sei e tenho a plena consciência que ficou contigo o mais puro de mim , ficou contigo o mais transparente do que a no meu coração ,
e por tudo isto , mesmo por vezes sendo repetitiva , eu só tenho que te agradecer ...
sbês -me de cor , habitas no meu interior , e eu sinto -me feliz com esse facto , com o facto que te irei guardar comigo até aos fins dos meus dias , independentemente do dia de amanha ..
amo tudo o que tive -mos , amo tudo o que construímos , e amo ainda mais , o facto de num momento que julgai já ter vivido tudo , no momento em que pensei pelo menos em existir , tu apareceres e teres arrumado a minha vida por completo !
Não sei se mereço tudo isto ou não , mas sei que Deus te trouxe a mim e no fundo , sempre esperei por tudo isto ...
A minha felicidade sempre esteve guardada em ti .. 
meu pequenino , juro que te vou amar sempre ... 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário