segunda-feira, 28 de novembro de 2011

20 ♥


só quero manter -me sempre a teu lado , continuar com esta enorme felicidade que me consume a totalidade do meu eu, só quero ficar assim ....
contigo perto de mim, poder calar todas as minhas duvidas com as minhas certezas, e eliminar os meus vários não's com os teus sim's firmes!
Não ah dúvida nenhuma que és o melhor de mim , tenho -o dito várias vezes ,
inão ah qualquer incerteza do que és tudo o que eu tenho de especial, tudo o que eu quero guardar eternamente!
Hoje não foi um dia dos mais perfeitos , porque não tive contigo, mas quero acreditar que amanha seja *-*
Perfeitos , são todos os dias que passo contigo , meu namorado lindo !!
Eu não tenho , juro que não tenho forma tão solene de te agradar, só tu tens a capacidade de me deixares totalmente de boca aberta, de me deixares abismada com qualquer atitude que tomas.
és tudo o que eu poderia pedir, és o milagre , o único milagre que só uma vez na nossa vida acontece , e eu simplesmente quero aproveitar bem esta oportunidade que o destino me deu , pois o destino juntou -nos mais uma vez meu brasuca lindo , e quero fazer -te meu desde sempre, sempre e para sempre ..
és o meu passado , o meu presente e certamente o meu futuro !
já não ah "antes de ti" , já não existe "depois de ti" . Há apenas a certeza que és tu , ontem , hoje e amanhã , ah um bocado , mais logo e depois , e todos ouve mas mesmo todos os dias, momentos e minutos da minha vida ..

* NAMORADO - 20.11.2011
  Amo -te sem qualquer dúvida , 

Sem comentários:

Enviar um comentário