domingo, 20 de novembro de 2011

meu pequeninooo



É Inverno , o mundo escurece. Eu permaneço saio do meu lugar, do sítio onde me sinto bem. e lá estás tu sentado a olhar para mim, és tão lindo , és tão fofinho. Deixo em ti pedaços de mim , sempre que te agarro e te aperto com muita força , com toda aquela força. Na verdade tu até pareces gostar , tu não te queixas , não choras , não resmungas comigo . Sei que não te aleijo, sei que não te cansas de mim. És quem me dá os melhores conselhos, pois não falas. Não dizes nada, limitas -te a olhar para mim , sem dar qualquer sinal , sem soletrares qualquer palavra que seje . Simplesmente ficas imóvel à minha frente e, ilusoriamente, fixas-me com esse olhar penetrante. Nos meus momentos de fúria tornas-te o meu alvo preferido. pois faço tudo contigo , pego em ti, viro-te, reviro-te, lanço-te violentamente para o chão, mas mesmo assim tu esperas. Não te levantas por ti próprio. Sabes que, mais cedo ou mais tarde, te irei socorrer, irei pegar em ti, e pedir-te desculpa, mesmo não obtendo nunca uma resposta , um sinal . Mas eu sei bem que me amas. Nunca te ensinei a fazê-lo, mas aprendeste autonomamente. Amas-me independentemente de tudo. Nunca foges, nunca te afastas de mim. Sabes que mais ninguém te daria a mesma importância, ninguém falaria tanto contigo como eu , ninguém daria aqueles abraços lindos e todos os beijinhos fofinhos. E talvez seja por isso que ficas, que permaneces do meu lado , estes anos todos . Ouves-me sempre e deixas-me construir uma solução própria para o que me atormenta, sem influências. E sabes que ninguém amará tanto como eu a tua velhice, desde o teu pelo machucado, fruto dos anos em que já me acompanhas até ao teu cheiro intenso . Mas para mim continuas lindo , continuas fofinhos , continuas o mesmo. Continuas a transparecer aquela cor branca radiante que dava vontade de saciar. Continuas a ser o melhor conselheiro. E mesmo que mais ninguém te veja, mesmo que continues insignificante para o resto do mundo, tu sabes que para mim és importante, muito importante, ursinho de peluche. sabes muito bem que te AMO !!

Sem comentários:

Enviar um comentário