sexta-feira, 11 de novembro de 2011



Sabes o que é que me sabe mesmo, mas mesmo bem ? õ
é adormecer a pensar em ti , acordar e continuares no meu pensamento ...

A esta hora devia de estar a tratar da minha vida, arrumar as coisa da escola , e preparar -me para um fim - de - semana em grande , mas em vez disso ... estou aqui ...
Sentada na minha secretária a ouvir a "nossa" música e a escrever para ti ,

És a pessoa sobre a quem eu mais falo, ao longo de todos os meus lindooos textos *
E se assim o é , é porque és o único que continua, depois de tanto tempo, a viver dentro do meu coração.
Não te demonstro isso , e eu bem sei que não o faço .. mas talvez seja por isso que temos uma história bem diferente, tão diversa das que já tive e que todos os outros têm ...

Os dias ganham intensidade a medida que a saudade aumente **Mas eu sei que como sempre, mais um dia, ou menos um dia, vai valer a pena toda esta esperança , aliás isso já se começa a demonstrar , pois acredita que onde chegamos hoje , pensei nunca mais voltar a chegar ...

Não consigo ser uma pessoa independente e conseguir viver sem ti ;z
Pois sempre me ensinaram a dar segundas oportunidades, a não julgar as pessoas pela aparência, e acima de tudo a ser educada ..

Pois independentemente de tudo eu sei bem , que hoje sou o que sou e que devo muita a algumas pessoas - talvez umas mais do que outras - e tenho plena consciência que tu és uma delas ...
E Obrigada meu Amor *

Obrigada por existires na minha vida ,   
  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário