terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hoje é natal.
Na verdade, esta a ser o pior natal da minha vida, esta sensação que carrego dentro de mim é tão má. Mas isto talvez seja, de não conseguir interiorizar o verbo acabar na minha cabeça!
Este natal podia ser dos melhores, dos mais especiais de toda a minha vida, podia estar a sentir-me a rapariga mais feliz do mundo, podia-me estar a sentir como nunca antes me tenha sentido, podia agora estar nos teus braços, onde aí me sinto segura, onde eu amo estar, podia mos estar os dois juntos felizes, neste dia, que para muitos é especial! Mas não, tudo isto porque sinto que cada vez te estas a afastar mais de mim, não esta mos juntos, não sei de ti, não sei onde andas, não te desejei um feliz natal, não sei se estas bem ou se não, não sei o que precisas …
Isto de não saber mais de ti da me cabo da cabeça, isto de não saber o que se esta a passar entre nos … tenho medo … tenho medo do amanha, tenho medo do que possa dizer e do que posso vir ouvir! Tenho medo do tempo, porque eu sei que este nos vai separar definitivamente.
Tenho medo que seja mesmo o fim, tenho medo de nunca mais saber de ti, saber de mim, tenho medo de nunca mais saber de NÓS! Sim, porque este NÓS existiu, pode ser ter perdido, pode ter os seus altos e baixos, mas NÓS sempre ultrapassa-mos tudo!
Tu sabes o que vales para mim, e eu sei que de alguma maneira, também estou presente na tua vida! É tão difícil, eu não consigo mesmo pensar que tudo isto, tudo o que nos construi-mos chegou ao fim, parecia tudo tão forte! Sei que nada é para sempre, mas ainda é tão cedo, ainda tenho tanto para te dar como de certeza tu terias para mim … não percebo o porque disto tudo agora! Puch, acredita isto podia ser tão fácil, esta dor que esta presente no meu dia podia se ir embora para sempre, não estou pronta nem quero enfrentar outra vez o mundo tão injusto, não estou preparada! Ao pé de ti os meus dias, eram os mais lindos do mundo, quando estava contigo, tudo era especial, as tuas palavras, tu sabes bem, como tu marcas-te e marcas a minha vida!
A tão pouco tempo fizemos um mês, eu ofereci-te um chapéu lindo, estávamos felizes, tu comigo e eu contigo, sei que ainda tinha mos montes de coisas para melhorar, tal como tu, e sabes muito bem, que estava a fazer de tudo para ficar melhor, aos poucos a nossa relação ia ficar perfeita! Tenho medo de já não sentires por mim o que sentias, tenho medo já não me quereres mais presente na tua vida, tenho tanto medo. Tenho medo de viver sem ti, eu sinto me tão sozinha, sinto que preciso cada vez mais de ti ao meu lado! Vai ser tão difícil se não estiveres cá. EU AMO-TE se tu me amas, porque isto agora? Porque esta dor dentro de mim? Porque  esta tua reacção agora? Porque? Eu não consigo passar tudo isto. Por favor, tudo o que eu te peço e que não me deixes agora, que fiques comigo, do meu lado, que me apoies, que me continues a fazer feliz. Porque eu prometo fazer-te sempre feliz, fazer-te o homem mais feliz de tudo o mundo! Prometo dar-te toda a atenção. Prometo nunca te deixar sozinho! Mas para isto só preciso que continues comigo!

Por favor, fica ….

eu AMO-TE mesmo …

20.11.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário