domingo, 25 de setembro de 2011

sinto a tua falta .


hoje decidi escrever um pouco e dizer coisas que nunca te disse mas que também não existe coragem para as dizer. Tem sido cada vez mais difícil fingir ser forte e que não me consegues afectar, tem sido difícil olhar para o meu lado e não te ver lá, tem sido difícil ver-te tão “distante” de mim, tem sido difícil fazer de conta que nunca tive-mos nada. Prometi não me ir abaixo e estar sempre de cabeça erguida e continuo a prometer pois eu estou de cabeça erguida apenas decidi desabafar um pouco. Faço-me de quem não se importa por fora mas por dentro importo-me e preocupo-me contigo talvez demais, talvez te esteja a dar demasiada importância depois das coisas que se passaram entre nós. Fico feliz ao ver que tudo foi para ti o que para mim também foi , fico feliz por saber que fiz sentido na tua vida , fico feliz por te ter feito feliz . Cada um seguiu com a sua vida mas quando te vejo e quando diriges o teu olhar em direcção a mim eu morro, toca-me a forma de tristeza com que me olhas, a forma como eu sei e vejo que estas mal sempre que nos olhamos. Sempre soube que me amaste como eu te amei e amo, não sei se estas magoado com o que se passou entre nós tal como eu, mas eu sempre soube a importância que todo isto teve para ambos, sei que te fazes de indiferente e de forte como eu o faço mas também sei que isso te mata por dentro tal como a mim. Ao leres e se leres este pequeno texto vais entender que é dirigido a ti e vais saber que ainda te amo mesmo depois de tudo. Fos-te e és uma parte de mim, és para mim um orgulho , uma parte da minha vida, és algo que vou levar sempre. Partilhávamos tanta coisa, sentimentos, lágrimas, sorrisos, tristezas, alegrias.. Não te peço para voltar para mim, não te peço para sermos o que éramos, mesmo sendo o que mais queria na minha vida , mas apesar de todo só te peço que quando eu partir para outro lugar que te lembres de tudo o que passamos juntos. Lucas*

Sem comentários:

Enviar um comentário