sexta-feira, 16 de setembro de 2011

the day of tomorrow ;s


; hoje , acordei com uma vontade enorme de sorrir , de gritar ao mundo , de correr sem destino . mas o meu dia esta acabar com o objectivo de fugir , de desaparecer de tudo e de todos , de me esconder de tudo o mundo , e ficar só eu !
; já não tenho paciência , já não sei o que fazer , já não sei se aguento mais , já não consigo viver os meus dias sabendo que não "fazes" parte deles , da maneira como fazias , e de como eu gostava que voltasses a fazer .
; tento sempre ser feliz , e acredita que o era , conseguia por toda a gente a sorrir , sorrir por tudo e por nada , divertia-me , sonhava ... agora agora não me sinto nada assim , agora sinto-me sozinha , sem ti , sinto que me fazes falta , tenho saudades :$ pois eu sou humana , tenho sentimentos , assim como defeitos e qualidades , com rancores , com alegrias , com feridas ...
; lembro-me da despedida , e com isso respondem as minhas lágrimas que por a minha cara escorrem , lembro-me e nunca me irei cansar de dizer , amei a chegada , amei como tudo começou , amo-te a ti , a tua pessoa , e ninguém consegue mudar isso . só te quero poder.te abraçar , tenho medo do dia de amanha !!
; sempre que me recordo de tudo , acabo sempre por ficar no chão , fechada no quarto deitada , onde as minhas lágrimas se tornam sangue , porque a dor já é COMPLICADA de aguentar ...
; presiço de pensar , presiço de estar sozinha .... presiço de ir ,


[ Ana Sousa . dessaseisdesetembro . ]

Sem comentários:

Enviar um comentário