domingo, 18 de setembro de 2011

Sara Carvalho . ♥

Sara Carvalho . 
fez exactamente nove anos à dezoito dias , nove anos que partilha-mos segredos , uma grande amizade e muitos momentos . nestes nove anos , também nos afasta-mos mas voltamos a unir nos outra vez . nove anos de complexidade . nove anos de quase « um pouco de tudo » .. no entanto não consigo deixar de pensar em ti , não me consigo mentalizar que realmente já não te tenho por perto , já não chamo por ti a toda a hora , que já não vamos juntas para a escola , que já não vamos dar as nossas voltinhas , que já não temos as nossas conversas ...
mas o que me surpreende é que mesmo com tudo isto , mesmo com toda a saudade e com tanto tempo perdido , e mesmo por tudo que nos separa , continua mos a ter uma amizade segura , forte que vencerá qualquer obstáculo .
confio em ti , e agora que recordo o que temos vindo a construir , vejo que nunca me desiludiste mesmo , apesar de termos os nossos momentos , sendo eles altos ou baixos ... é bom ver que a nossa amizade consegue dar a volta por cima de tudo e de todos .
Vês Sarinha , já passaram nove anos e pensavas tu , que nos nunca nos iria mos dar realmente sem ter "gajas" a meterem-se pelo meio da nossa amizade .
Acho que afinal , existem sempre surpresas , e caminhos que quando se acabam por se cruzar , podem tornar algo sempre possivel , algo lindo , algo especial e brilhante , tal e qual como TU e EU .
estrela . *


Sem comentários:

Enviar um comentário