sexta-feira, 16 de setembro de 2011

reality :c


esta tudo confuso , pois para mim , o amor era algo simples , algo fácil de lidar , sem dar muitos trabalho , sem dar preocupações , a partir do momento que as pessoas gostam uma da outra ...
noutros casos , temos que nós habituar que não é nada fácil .
felizmente encontrei uma pessoa que mostrou esse significado , que me ajudou , que me ensinou muita coisa , e uma das coisas que me ensinou foi AMAR alguém de verdade , foi dar valor as pessoas que realmente gostam de nós , foi quem me abriu os olhos quando me estava a precipitar em alguma decisão , foi quem esteve do meu lado os melhores dias da minha vida , foi quem me fez muito feliz .
o amor para mim hoje é algo bom , mas não para toda a gente :s , pode sim , ser interpretado de varias maneiras , pode ate nem ser , mas infelizmente a gente que faz questão de dizer que o é .
amar , vai para além do sentimento , é algo que se apodera de nós , que leva nos mesmo a fazermos coisas sem sentido nenhum .
o amor faz-nos chorar , faz-nos sofrer , faz-nos cometer por vezes vários erros , pode mesmo levar ao fim da nossa vida , mas também nos faz sorrir , faz-nos pensar , faz-nos crescer , tornanos numa pessoa melhor , faz-nos feliz .......
amar , passa por um objectivo , passa por um bem-estar , ou não . a sensação mais boa do mundo é quando percebe mos que temos do nosso lado uma fantástica pessoa que nós ama e só nos quer bem .
alguém que esta sempre do nosso lado , alguém que nos dá sempre a mão , alguém que faz com que os nossos olhos brilhem só de ouvir o seu nome , faz esboçar um sorriso com a dor aperta ...
amar , é assim é seguir em frente , abraçar o mundo , cair , levantar , chorar , e partir o nosso coração em mil pedaços -.-

EU ? EU HOJE SEI O QUE É AMAR ....

[ Ana Sousa , dessaseisdesetembro . ]

Sem comentários:

Enviar um comentário