domingo, 18 de setembro de 2011


É de vocês que eu presiço ...
sabem , ainda bem que existem pessoas como vocês , na minha vida , que sempre que falam comigo e pela minha voz percebem se estou bem ou mal , alguém que me manda mensagens ou que me liga , a dizer « queres falar ? sinto que não estas bem » ; « queres te encontrar comigo , para falar mos um pouco , ou até passa cá em casa , sinto que presiças de falar » alguém que sabe que qualquer silêncio vai valer mais que uma palavra , alguém que esta sempre comigo , não só hoje mas sim também amanha .
é desse alguém que presiço sempre , é desse alguém que vou querer sempre do meu lado , que por mais "chatas" que sejam são dessas que sentimos falta quando esta mos sozinhas , quando nos falha uma mão , é sempre nesse instante que aí surgem cada uma , que aparecem sempre do nada !
sem ser presiço convidar , sem ser presiço pronunciar a vossa voz , sem ser presiço uma mensagem , sois vocês quem me batem sempre a porta .
devo-vos muito , muito mesmo destes últimos anos , mas devo-vos ainda muito mais destes últimos dias ,  dos dias que sempre que eu presiço , vocês estas comigo , nunca me deixam sozinha .... é a vocês que eu devo grande parte da minha força , sem dúvida alguma .
e tenho a certeza que presiço tanto de vocês como vocês de mim , mesmo sendo por motivos diferentes , mas existe sempre alguém de quem se presiça , e eu precisarei sempre de vocês . ;)

Obrigada por tudo , obrigada por todas as palavras , obrigada por tudo o apoio .
Amo-vos . <3

Sem comentários:

Enviar um comentário