quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

juro -te q continuas a ser a prioridade , na minha vida '




ainda hoje chorei por ti. ainda hoje senti a tua falta , senti a tua presença, hoje foi um daqueles dias em que só me apetecia não sair da cama. pensei, pensei muito , e na verdade eu naõ consigo mesmo esconder todo o que sinto, eu preciso do teu carinho, do teu amor, do teu conforto. morro por dentro, estar estes dias sem noticias tuas, sem falar -mos como sempre fala -mos, sem me liagres, sem estar -mos juntos. mantenho-me firme porque preciso de o ser. ainda aguento todas as pessoas que me abordam a perguntar o que se passara. ainda escondo o sofrimento. ainda consigo fazê-lo. mas o que naõ vou aguentar é se te perder mesmo de vez, naõ , naõ quero isso! eu quero -te comigo ;s  
em tempos jurei a mim mesma que te ia esquecer; que nunca mais voltarias a ter o mesmo lugar na minha vida. prometi não ceder a nenhuma das tuas perguntas. e apenas foram promessas que não consegui cumprir. apesar de me teres magoado de uma forma inexplicável, apesar de todo, tudo voltou , o sentimento que eu pensei já ter esquecido, o sentimento que eu pensei já ter morrido, afinal naõ, todo se mantinha no mesmo, todo estava igual, e isso foi a prova, porque tu voltas -te a despertar em mim, e aqui esta -mos nós, pensava eu que mais forte que nunca , mas ...  mas porque é que a dor de te amar demais permanece? disse coisas horríveis sobre ti. desejei-te mal, muito mal. quis que desaparecesses de dentro de mim, da minha vida, do meu caminho. mas nada disto aconteceu. pois o amor que sinto por ti me fez esquecer todo isso, passado meio ano volta -mos nós, firmes ,  tu um grande homem e eu uma grande mulher , agora com uma relaçaõ séria que já vai a mais de um mês ... naõ percebo porque se esta a passar tudo isto agora entre nós, estava -mos taõ felizes meu amor !!
estes ultimos dias tenho -me lembrado de tudo o que passamos, vivemos e sonhamos juntos. foram os melhores momentos da minha vida, tal como tu, que foste e és o meu verdadeiro amor ( tu sabês bem que sim ). não sou capaz de nada neste momento, pois só tenho força suficiente para manter a minha cabeça erguida (já que o coração não o está). mas quero ser forte , e sei que é apenas hoje , porque amanha vou acordar com uma grande força, com uma vontade de falar contigo, de dizer -te tudo oque és realmente paa mim ... ainda sonho com mais um abraço teu, um beijo e umas palavras de carinho, onde digas que me amas-te de verdade. espero naõ te ter perdido, só espero que tudo isto naõ passe de um problema que ficou resolvido, ainda espero passar por aqueles dias em que me ligavas durante a noite dissendo que no dia aseguir querias estar comigo, que ja sentias falta minha, que presisabas de mim, para ir ter a tua casa, confesso que já tenho saudades de todo isso meu amor .. ainda quero muito perceber o que nos aconteceu, mas quero que todo se mantenha como estava, porque como eu já te disse aos poucos a nossa relaçaõ ia, naõ , vai ficar perfeita, eu juro. ainda quero poder sonhar contigo, sem me sentir mal de manhã ao acordar. 

porque tu , apesar de tudas estas coisas , apesar de tudo oque se esta a passar , tu sabês bem o que vales na minha vida , e sabês bem que eu te amo , mais que tudo neste mundo , meu " namorado " L I N D O !
 L U C A S T E O D O R O ; depois de todas as coisas boas e más que te disse, digo-te a melhor de todas e a mais sincera :
 amo-te  

Sem comentários:

Enviar um comentário