quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

piquena ♥


para quê te dar 1000 lágrimas enquanto te posso dar um grande sorriso?
apoiaste -me quando mais precisei e nunca estives -te ausente , e tua partida foi um dos momentos mais marcantes , tive de te deixar ir porque naõ tinha outra opção , mesmo bastante longe continuas a ser a minha menina *-*
continuas a ter valor
, continuo a ouvir o teu sorriso +.+ , continuo a sentir os teus abraços quando mais precisei ;c
nem sequer consigo imaginar como consigo sobreviver sem ti ao meu lado , sem as nossas palhaçadas, sem as nossas discusões, as nossas saídas, opa tudo mesmo ~.~
agradeço tudo o que me deste enquanto pudes-te , conselhos , abraços e gargalhadas que ao teu lado foram muito bem dadas , sabes bem de todos os momentos que falo , minha tola 


encontrei uma amiga especial Alguém que muda minha vida simplesmente por estar nela. Alguém que me faz rir até eu não poder mais parar. Alguém que me faz acreditar que realmente tenho algo bom no mundo , algo que ainda vale a pena , para continuar aqui, a viver desilusões , a enfrentar a vida taõ injusta , mas é mesmo assim , tu ensinas te me assim (...)
S A R A C R I S T I N A S I L V A C A R V A L H O eu amo-te e neste momento dava de tudo pa voltar atrás no tempo , fazer algo para que não pudesses partir , fazes parte do meu mundo , longe ou perto estarei sempre contigo ;c só me dá vontade de chorar se pensar naquelas discussoes que superamos , fotos , momentos juntas , as pequenas e grandes conversas, as nossas saídas a todo o lado, né ? nós era -mos assim. e agora, tudo acaba assim??
isto é muito INJUSTO , a vida por vezes é uma merda , como derrepente todo esta bem e logo no momento aseguir todo se modifica ;'c
mesmo longe ou perto promete-me que vais ficar ao meu lado , para me apoiar seja no que for , como sempre têns feito , com as tuas palavras sinceras , e lindas como só tu me sabês dizer
saritá  


és única , és perfeita , és-me TUDO ;'c

SAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;cSAUDADES;c

é um dos únicos sentimentos que existem dentro de mim neste momento , POR FAVOR nunca me abandones S A R A  ;c

A M O - TE

Sem comentários:

Enviar um comentário